quarta-feira, 26 de julho de 2017

Toniplay 51 vai pedir o apoio de Lula se ele não puder disputar a Presidência do Brasil por motivo de doença ou justiça. Toniplay já foi do PT quando o Partido começou anos 80. Foi candidato Dep. Estadual em 1986 pelo PT/MG. Ex-candidato a Senador e Prefeito de Belo Horizonte MG. Seu irmão Prof. Jornalista Marco Antonio Soares de Oliveira foi Presidente do PT de Serrania MG por mais de 20 anos. Toniplay foi genro do Ex-Presidente Juscelino Kubitschek namorou a Ex- vice Governadora do DF e Dep. Federal Márcia Kubitschek. Foi Presidente time profissional de Guaxupé.Advogado, jornalista e professor. Se LULA for candidato em 2018, TONIPLAY VAI PEDIR PARA SER SEU VICE. Obrigado Toniplay 26-07-17. Antonio Francisco De Oliveira Filho 4 min · https://www.youtube.com/watch?v=Js1xykyhMtk&feature=share

Toniplay 51 vai pedir o apoio de Lula se ele não puder disputar a Presidência do Brasil por motivo de doença ou justiça. Toniplay já foi do PT quando o Partido começou anos 80. Foi candidato Dep. Estadual em 1986 pelo PT/MG. Ex-candidato a Senador e Prefeito de Belo Horizonte MG. Seu irmão Prof. Jornalista Marco Antonio Soares de Oliveira foi Presidente do PT de Serrania MG por mais de 20 anos. Toniplay foi genro do Ex-Presidente Juscelino Kubitschek namorou a Ex- vice Governadora do DF e Dep. Federal Márcia Kubitschek. Foi Presidente time profissional de Guaxupé.Advogado, jornalista e professor. Se LULA for candidato em 2018, TONIPLAY VAI PEDIR PARA SER SEU VICE. Obrigado Toniplay 26-07-17.

Um comentário:

  1. Toniplay 51 vai pedir o apoio de Lula se ele não puder disputar a Presidência do Brasil por motivo de doença ou justiça. Toniplay já foi do PT quando o Partido começou anos 80. Foi candidato Dep. Estadual em 1986 pelo PT/MG. Ex-candidato a Senador e Prefeito de Belo Horizonte MG. Seu irmão Prof. Jornalista Marco Antonio Soares de Oliveira foi Presidente do PT de Serrania MG por mais de 20 anos. Toniplay foi genro do Ex-Presidente Juscelino Kubitschek namorou a Ex- vice Governadora do DF e Dep. Federal Márcia Kubitschek. Foi Presidente time profissional de Guaxupé.Advogado, jornalista e professor. Se LULA for candidato em 2018, TONIPLAY VAI PEDIR PARA SER SEU VICE. Obrigado Toniplay 26-07-17.

    Antonio Francisco De Oliveira Filho
    4 min ·
    https://www.youtube.com/watch?v=Js1xykyhMtk&feature=share

    ResponderExcluir